MATÕES DO NORTE: Em aula inaugural de capacitação para ACSs, prefeito Pe. Domingos Costa ressalta: "Este governo valoriza o servidor público"


Conhecedor do relevante papel social dos Agentes Comunitários de Saúde e da extrema relevância do trabalho destes profissionais junto à população nortematoense, o prefeito Pe. Domingos Costa considera de extrema importância a permanente valorização e reconhecimento da categoria como forma de mante-los sempre motivados a desempenharem um trabalho qualificado junto a comunidade nortematoense. 


Como parte desta política de valorização do servidor publico municipal, na  última quarta-feira (17),  o prefeito Pe. domingos Costa participou da aula inaugural do curso de capacitação para Agentes Comunitários de Saúde.

Na oportunidade, além de parabenizar os ACSs pelo excelente serviço prestado aos norte matoenses, reconhecer os esforços, dedicação e sacríficos da categoria, o prefeito Domingos Costa  assegurou que vai intensificar as políticas de valorização e capacitação dos servidores públicos municipais.

"Este governo valoriza o servidor público, reconhece o seu valor e trabalha em parceria com seus colaboradores, afinal são eles que fazem a máquina pública funcionar. Capacitar é valorizar"  conclui o prefeito.  
          



    

Comentários