MIRANDA DO NORTE: Jovem é morto a tiros em casa de evento ao tentar impedir que uma mulher fosse agredida

VÍTIMA: Alan Sanches Mendes

No inicio da madrugada deste sábado (27), um jovem foi assassinado a tiros em Miranda do Norte, durante uma festa em uma casa de eventos da cidade. 

SUSPEITO: Francisco Coelho Batista Neto 


O autor do crime discutia com a esposa, quando a vitima teria interferido, na tentativa de evitar que a mulher fosse agredida fisicamente pelo marido, fato que teria provocado uma acalorada discussão entre os dois homens. 
As informações são de que vítima e suspeito eram amigos

Após o bate boca, o marido identificado como Francisco Coelho Batista Neto, 26, teria deixado a casa de eventos - Bar da Ladeira - e, retornado minutos depois, de posse de uma arma de fogo, desferido vários tiros contra Alan Sanches Mendes, 21, com quem tinha discutido.

Socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal Pedro  Vera Cruz Bezerra, em seguida transferido para São Luís, Allan não resistiu aos graves ferimentos e morreu durante o percurso.

O autor do crime evadiu se do local, tomando rumo ignorado. Guarnições do 23º BPM - 2ª CIA - de Policia Militar de Miranda Norte realizam incursões no sentido de capturar o suspeito.


Revoltados, amigos da vítima atearam fogo ao veículo do suspeito que estava estacionado próximo ao Posto Americano, local onde Batista Neto trabalhava como frentista.

Em clima de forte comoção e revolta, o corpo de Allan está sendo velado na rua do Passeio, centro de Miranda do Norte.

Amigos e familiares participaram do cortejo fúnebre no final da tarde deste sábado (27).  


Comentários