segunda-feira, 29 de julho de 2019

Mulher é morta dentro de casa ao reagir a assalto em Miranda do Norte



Uma mulher foi executada, no final da noite deste domingo (28), dentro de sua casa, durante uma tentativa de assalto em Miranda do Norte.

Maria do Carmo Brito Gomes Costa, 46, morava na rua 02 do Conjunto Nova América, onde criava alguns animais, na noite do último domingo (29), estava em casa com o marido, quando por volta das 23h teria ouvido um barulho no quintal, decidiu então averiguar, ao abrir a porta da cozinha foi atingida por um disparo de espingarda bate bucha na altura do pescoço.

A suspeita é que o marginal tentava roubar os animais e ao ser surpreendido disparou contra a dona de casa que morreu no local.

Conforme o companheiro da vítima, Antonio da Conceição Costa, relatou a polícia, dois elementos foram a sua residência e quando a vítima abriu a porta os elementos atiraram contra ela na região do pescoço. Antônio Conceição não soube informar as características dos autores, devido a falta de iluminação no local.

Uma guarnição da 2ª CIA de Polícia Militar de Miranda do  Norte  compareceu ao local do ocorrido.
  
Conforme o delegado de Polícia Civil de Miranda do Norte, Dr. Pedro César as investigações sobre o crime já foram iniciadas e a polícia trabalha com todas as hipóteses, entre elas a de tentativa de assalto. 

Sobre o caso Alan, o Delegado ressaltou que já abriu inquérito para apurar o crime, inclusive testemunhas devem ser ouvidas nas próximas horas, a Polícia Civil também intensificou as buscas no sentido de localizar o autor do assassinato.

"Estamos empenhados em apurar elucidar estes dois assassinatos, as investigações estão em andamento para localizar o autor do assassinato do Allan e também para identificar e prender o assassino de Dona Maria do Carmo. Peço calma e prudência a população, confiem e acreditem na polícia, vamos dar uma resposta a sociedade" declara o delegado Pedro César.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *