Nortematoenses passam a contar em breve com internet gratuita e de qualidade


Buscando garantir parcerias que assegurem modernas e inovadoras estratégias com vistas ao desenvolvimento tecnológico do município de Matões do Norte e a emancipação cidadã dos nortematoenses, o prefeito Pe. Domingos Costa reuniu-se nesta terça-feira (16), com o secretário de Estado, da Ciência, Tecnologia e Inovação, Davi Teles.

Durante reunião no gabinete do secretário, o prefeito Pe. Domingos Costa além de apresentar as demandas do município, discutiu com Davi Teles a viabilidade de implantação de diversos projetos voltados para a área da ciência e tecnologia. 

Muito receptivo às demandas dos nortematoenses, o secretário Davi Teles assegurou ao prefeito Pe. Domingos que dará atenção especial as reivindicações, garantindo inclusive a implantação no município do sistema gratuito de internet - MARANET - .

O prefeito Pe. Domingos Costa além de agradecer o apoio do secretário Davi Teles, ressaltou a importância da parceria com a Secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação.

"O nosso objetivo é assegurar que avanços tecnológicos cheguem de forma democrática a todos os nortematoenses, garantindo assim a inclusão empoderamento e a cidadania plena daqueles que estão fora dos grandes centros urbanos" conclui Domingos Costa.




Comentários