quarta-feira, 17 de julho de 2019

Policia deflagra operação em Arari, prende 03 indivíduos e apreende mais de 20 kg drogas, armas, munições e colete balístico


Operação conjunta deflagrada na manhã desta quarta-feira (17), em Arari resultou na prisão de três indivíduos, além da apreensão de 21 quilos de maconha prensada, uma balança de precisão, duas armas de fogo, munição, um colete balístico e quatro aparelhos celulares.

















No inicio da manhã desta quarta (17), a Polícia Civil através da DEPOL de Arari, com apoio da Policia Militar e da Guarda Municipal deu cumprimento a mandados de busca domiciliar, que resultaram  na prisão em flagrante de Marcelo Henrique Sousa Carneiro e Manoel Felipe dos Santos Júnior. A dupla foi indiciada por tráfico, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.   




Durante cumprimento do mandado de busca domiciliar foram apreendidos, 01 revólver calibre 38 especial, nº EZ59750; 01 pistola calibre 380, com numeração suprimida; 15 munições calibre 380; 01 colete balístico DEFENSER R1, nº 137110, com capa da empresa NSSP Norte Sul Segurança Privada; 21,1 quilogramas (vinte e um quilos e cem gramas) de maconha prensada, entre pacotes vedados e pequenas porões acondicionados para venda; uma balança de precisão; 04 aparelhos celulares.   



Em outra frente a Operação cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de de Cleiton Roberto Colins Marinho, pela prática do crime de homicídio tentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa