Prefeito Domingos Costa prestigia III vaquejada Nossa Senhora dos Remédios


As constantes e intensas demonstrações de carinho, apreço e consideração dos nortematoenses ao prefeito Pe. Domingos Costa confirmam a máxima de que, "quem planta, colhe. E a colheita, é sempre maior que o plantio". 


Adepto de um estilo pessoal humilde e popular, o prefeito Pe. Domingos Costa apostou em um novo modelo de administrar, preferiu implantar um governo popular e participativo, dando voz e vez àqueles que até então nunca tinham sido ouvidos ou consultados.

O sucesso de toda essa inovação é fácil PERCEBER e AFERIR, basta ver os altos índices de popularidade e aprovação que o prefeito desfruta apesar de três anos de gestão e de toda a crise nacional.      

No último domingo (21), o prefeito Pe. Domingos Costa em companhia da primeira-dama, Geis Pierot e integrantes equipe de governo, foi recebido de forma efusiva e carinhosa na comunidade Pedras, onde prestigou a III vaquejada Nossa Senhora dos Remédios.

Na oportunidade, o gestor cumprimentou a comunidade, ouviu demandas, agradeceu o apoio e a compreensão de todos, além de reafirmar o compromisso de continuar lutando em favor das comunidades nortematoenses.        

"Sou filho de lavrador, sei bem da luta e do sofrimento do homem do campo e por isso trabalho para assegurar a implantação e fortalecimento das políticas públicas voltadas para os pequenos produtores" conclui o prefeito Pe. Domingos Costa.       

Comentários