Pular para o conteúdo principal

Prefeito Sydney Pereira lamenta a morte do médico Nilton Lima e decreta luto oficial de sete dias em Anajatuba

  
Em nota divulgada no início da noite desta quarta-feira (17), o prefeito de Anajatuba, Sydney Pereira lamentou a morte do médico e ex-prefeito da cidade, Dr. Nilton Lima e decretou luto oficial de sete dias no município.

 NOTA DE PESAR

É com muita tristeza e pesar que venho a público lamentar o falecimento do Médico e Ex Prefeito de Anajatuba, NILTON DA SILVA LIMA FILHO.

Anajatuba perdeu hoje, uma das figuras mais representativas na vida dos anajatubenses! Dr. Nilton marcou não só a política de Anajatuba, ele deixa sua marca também como, esposo, pai, médico e cidadão, pois, toda sua vida foi dedicada aos anajatubenses.

Neste momento de dor e comoção, em nome de toda Anajatuba rogo que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. 

A Deus, peço também que dê ao nosso eterno médico o merecido repouso eterno em seu Reino. Muito respeitosamente, presto minhas condolências e deixo os meus mais sinceros pêsames.

DIANTE DESTE TRISTE MOMENTO, EU SYDNEI COSTA PEREIRA, PREFEITO MUNICIPAL DECRETO LUTO OFICIAL A PARTIR DESTA DATA POR SETE DIAS NO MUNICÍPIO DE ANAJATUBA.

 Sydnei Costa Pereira
 Prefeito Municipal

Comentários



OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública