segunda-feira, 15 de julho de 2019

Prefeitos assinam convênios para realização de obras financiadas por emendas impositivas do deputado Hildo Rocha

Mais quatro municípios maranhenses serão beneficiados por meio de emendas individuais impositivas do deputado federal Hildo Rocha. Os convênios foram assinados, em São Luís, na sede da oitava superintendência da Codevasf, em evento presidido pelo superintendente do órgão no Maranhão, Jones Braga. Participaram do ato, o deputado Hildo Rocha, e os prefeitos Vagtonio Brandão (Buritirana); Valmir Morais (Campestre); Rodrigues da Iara (Nina Rodrigues), João Igor (São Bernardo) e o vereador de São Luís, Chico Carvalho.

“A concretização de mais quatro convênios que irão beneficiar principalmente comunidades da zona rural é resultado do meu trabalho como deputado federal. Os prefeitos me apresentaram as suas demandas, pediram o meu apoio, eu lutei, consegui os recursos, por meio de emenda no Orçamento da União destinada à Codevasf. Agora os prefeitos estão assinando os convênios, em breve as obras serão iniciadas”, destacou Hildo Rocha.

Comunidades de Buritirana serão beneficiadas

No município de Buritirana serão beneficiadas com a melhoria de estradas de acesso as comunidades Serrinha; Cocalinho; Jatobá e Marajá.

Principal distrito de Campestre receberá pavimentação

Em Campestre será feita a pavimentação em bloquetes no distrito de Cabeceira Grande, que é o principal distrito do município.

Benefícios para Nina Rodrigues

O convênio assinado pelo prefeito Rodrigues da Iara garantirá recursos financeiros para a pavimentação em bloquetes da Vila Madalena.

Estrada será asfaltada em São Bernardo

Com o convênio assinado pelo prefeito João Igor, o município de São Bernardo será beneficiado com o asfaltamento da estrada do Coqueiro, um sonho antigo da comunidade.

O superintendente da Codevasf, Jones Braga, ressaltou que por meio dos quatro convênios originários de emenda individual do deputado Hildo Rocha o presidente Jair Bolsonaro mostra que o governo federal tem olhado para o Maranhão.

“A Codevasf tem a honrosa missão de colocar em prática essas ações, em parceria com as prefeituras conveniadas. O governo do presidente Jair Bolsonaro tem realizado investimentos importantes no Maranhão, além de viabilizar as emendas parlamentares “, afirmou Jones Braga.

“Fiz o pedido ao deputado Hildo Rocha que prontamente demonstrou interesse em ajudar o nosso município. Graças à sua sensibilidade, ele lutou, conseguiu e hoje assinamos o documento para em breve começarmos mais um empreendimento que foi viabilizado por meio de emenda individual de sua autoria. Em nome das comunidades beneficiadas agradeço por mais essa grande ação do deputado Hildo Rocha”, declarou Vagtonio Brandão, prefeito de Buritirana.

“O deputado Hildo Rocha tem sido um grande parceiro de Campestre. Hoje tive a satisfação de firmar novo convênio, desta vez para beneficiar Cabeceira Grande, maior distrito do nosso município. A população de Campestre agradece por mais essa conquista. Obrigado, deputado Hildo Rocha”, proclamou Valmir Morais, prefeito de Campestre. 

“Em nome da população de Nina Rodrigues, agradeço ao deputado Hildo Rocha por tudo que já foi feito em benefício do nosso município. Hildo tem sido um grande parceiro de Nina Rodrigues. Estendo o meu agradecimento ao superintendente da Codevasf. Jones Braga que também tem colaborado bastante com a nossa administração”, enfatizou Rodrigues da Iara, prefeito de Nina Rodrigues.

“Hildo Rocha e Jones Braga estão nos ajudando. Agora tive a oportunidade de assinar mais um convenio por meio do qual irei asfaltar a estrada que liga a rodovia estadual MA-010 ao povoado Coqueiro. Assim, iremos beneficiar uma grande região. É mais um grande benefício conquistado graças ao trabalho, deputado Hildo Rocha. Obrigado, deputado”, declarou João Igor, prefeito de São Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa