Pular para o conteúdo principal

Adolescentes de 14 e 16 anos apreendidos por roubo ao Hospital de Pirapemas afirmam integrar facção criminosa


A Polícia elucidou rapidamente o assalto ao Hospital de Pirapemas registrado na noite da última segunda-feira (19), quando um grupo criminoso armado com garruchas e espingarda provocou pânico e terror em pacientes e funcionários do local. 

Os CINCO envolvidos já estão identificados. Os objetos roubados recuperados, três adolescentes apreendidos, e dois maiores de idade apontados como integrantes da quadrilha devem ser presos nas próximas horas. 
   
Operação conjunta envolvendo a Polícia Civil através da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim e da DEPOL de Pirapemas e; a Polícia Militar através do 23º BPM de São Mateus - CIA PM Pirapemas apreendeu três adolescentes - dois de 14 e outro de 16 anos - pela prática de atos infracionais análogos aos crimes de roubo qualificado e associação criminosa. 

Durante a operação foram identificados dois  indivíduos maiores de idade como membros do grupo criminoso, eles devem se presos nas próximas horas. O produto do roubo foi localizado e apreendido em na localidade Formigueiro,em Pirapemas.     

Chama a atenção o fato dos adolescentes se identificarem como integrantes de uma facção criminosa.   

ENTENDA O CASO

Por volta das 21h da segunda-feira (19), funcionários e pacientes do Hospital de Pirapemas foram surpreendidos por um grupo de criminosos armados com garrunchas  e espingarda. 

Depois de invadir o Hospital a quadrilha rendeu as vítimas tomando de assalto, dinheiro, celulares, CPU, dentre outros objetos que encontraram pela frente, em seguida fugiram em uma motocicleta.  


     

Comentários

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER