domingo, 25 de agosto de 2019

Adolescentes de 14 e 16 anos apreendidos por roubo ao Hospital de Pirapemas afirmam integrar facção criminosa


A Polícia elucidou rapidamente o assalto ao Hospital de Pirapemas registrado na noite da última segunda-feira (19), quando um grupo criminoso armado com garruchas e espingarda provocou pânico e terror em pacientes e funcionários do local. 

Os CINCO envolvidos já estão identificados. Os objetos roubados recuperados, três adolescentes apreendidos, e dois maiores de idade apontados como integrantes da quadrilha devem ser presos nas próximas horas. 
   
Operação conjunta envolvendo a Polícia Civil através da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim e da DEPOL de Pirapemas e; a Polícia Militar através do 23º BPM de São Mateus - CIA PM Pirapemas apreendeu três adolescentes - dois de 14 e outro de 16 anos - pela prática de atos infracionais análogos aos crimes de roubo qualificado e associação criminosa. 

Durante a operação foram identificados dois  indivíduos maiores de idade como membros do grupo criminoso, eles devem se presos nas próximas horas. O produto do roubo foi localizado e apreendido em na localidade Formigueiro,em Pirapemas.     

Chama a atenção o fato dos adolescentes se identificarem como integrantes de uma facção criminosa.   

ENTENDA O CASO

Por volta das 21h da segunda-feira (19), funcionários e pacientes do Hospital de Pirapemas foram surpreendidos por um grupo de criminosos armados com garrunchas  e espingarda. 

Depois de invadir o Hospital a quadrilha rendeu as vítimas tomando de assalto, dinheiro, celulares, CPU, dentre outros objetos que encontraram pela frente, em seguida fugiram em uma motocicleta.  


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa