Ambulância entregue aos nortematonenses vai otimizar atendimentos de urgência e emergência em Matões do Norte



Governar é antes de tudo cuidar das pessoas, e assim garantir que todos tenham acesso a plena cidadania, assegurando a dignidade e o empoderamento da coletividade, esta é a máxima que norteia a gestão do prefeito Pe. Domingos Costa em Matões do Norte.


Os nortematoenses  passam a contar a partir desta sexta-feira (30), com uma nova e moderna ambulância. O importante reforço no sistema de saúde do município visa otimizar o atendimento de urgência e emergência além do rápido socorro a pacientes em todo o município, assegurando a dignidade da pessoa humana e o direito a uma saúde publica de qualidade.

Em concorrida solenidade realizada na tarde da última sexta-feira (30), na sede prefeitura do município o prefeito Pe. Domingos Costa entregou aos nortematoenses o novo veículo que se integra a frota do município e passa a servir a coletividade.


Além da primeira dama e secretária municipal de saúde,  Geise Pierot; prestigiaram o evento  os secretários: saúde (Maria José); João Pedro (Adjunto de Saúde); Assistência Social (Augusto Rocha); Infraestrutura (Alves Júnior); Agricultura (Jhonatan Sousa). Vale destacar a  importante presença do presidente da Câmara de Vereadores de Matões do Norte,  vereador Joaquim da Agricultura.


Servidores municipais, médicos, enfermeiros além de uma multidão de nortematoenses compareceram ao evento festivo.          

      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF