Após recuperar motocicleta tomada de assalto em Miranda do Norte Polícia Militar intensifica buscas por criminoso que vem aterrorizando moradores da região


Durante buscas realizadas na noite do último domingo (18), em Miranda do Norte,  policiais militares localizaram uma motocicleta  modelo Honda Titan 150, de cor azul, tomada de assalto momento antes por um marginal, nas imediações do loteamento Levy - próximo ao Balneário - em Miranda.

A vítima informou a guarnição que a motocicleta havia sido tomada de assalto por um elemento moreno alto e fino, com uma peruca tipo cabelo rastafári com uma arma de fogo.. De posse das informações a Polícia Militar iniciou as buscas conseguindo localizar a moto abandonada nas proximidades da ocorrência.

No local a guarnição encontrou uma segunda vítima do marginal. O homem informou haver sido atacado pelo bandido, que fazendo uso de uma arma de fogo tentou tomou cerca de R$ 200,00 duzentos reais da vítima, não conseguindo levar seu celular, porque ele consegui jogar no mato assim que percebeu a aproximação  do bandido.

A motocicleta foi devolvida ao proprietário. De posse das informações sobre as características do autor dos roubos, a Polícia Militar intensifica as busca no sentido de localizar e prender o bandido vem aterrorizando a região.     

   

Comentários