sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Criminosos presos em flagrante furtando animais na Fazenda São José



Três indivíduos foram presos em flagrante furtando animais na Fazenda São José, no Km 106 da BR-135. Um dos suspeitos foi encaminhado para o Socorrão I em São Luís depois de ser agredido pela população, e alvejado por um disparo de arma de fogo...  

Com o trio criminoso foi apreendido um veículo modelo Montana, de cor preta; várias cordas para amarrar os animais, alicate para cortar o arame. Ovelhas, carneiros e bodes foram encontrados amarrados na referida Fazenda, prontos para serem levados pelos bandidos.



José Raimundo Alves, 63 anos, Diegues Barros Sodré, 42 anos, e José Ribamar Pacheco, maior de idade, foram apresentados pela Polícia Militar- Força Tática, na  Delegacia Regional de Polícia Civil em Itapecuru Mirim -1 DP, onde foram autuados em flagrante delito, pelos crimes de furto qualificado de animais, dano, e crime contra o meio ambiente. 


O suspeito identificado José Ribamar Pacheco foi encaminhado para o Hospital Municipal Djalma Marques - Socorrão I em São Luis.  Ele foi agredido pela população local e atingido por disparo de arma de fogo do tipo artesanal, bate bucha.

Durante  interrogatório, os detidos confessaram ter realizado dois furtos em Fazenda, na cidade de Bacabeira; outros dois na Fazenda São Jose, em Itapecuru, e em diversas cidades da baixada maranhense, onde teriam matado diversos cachorros com uso de veneno e  à pauladas.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *