Criminosos presos em flagrante furtando animais na Fazenda São José


Três indivíduos foram presos em flagrante furtando animais na Fazenda São José, no Km 106 da BR-135. Um dos suspeitos foi encaminhado para o Socorrão I em São Luís depois de ser agredido pela população, e alvejado por um disparo de arma de fogo...  

Com o trio criminoso foi apreendido um veículo modelo Montana, de cor preta; várias cordas para amarrar os animais, alicate para cortar o arame. Ovelhas, carneiros e bodes foram encontrados amarrados na referida Fazenda, prontos para serem levados pelos bandidos.



José Raimundo Alves, 63 anos, Diegues Barros Sodré, 42 anos, e José Ribamar Pacheco, maior de idade, foram apresentados pela Polícia Militar- Força Tática, na  Delegacia Regional de Polícia Civil em Itapecuru Mirim -1 DP, onde foram autuados em flagrante delito, pelos crimes de furto qualificado de animais, dano, e crime contra o meio ambiente. 


O suspeito identificado José Ribamar Pacheco foi encaminhado para o Hospital Municipal Djalma Marques - Socorrão I em São Luis.  Ele foi agredido pela população local e atingido por disparo de arma de fogo do tipo artesanal, bate bucha.

Durante  interrogatório, os detidos confessaram ter realizado dois furtos em Fazenda, na cidade de Bacabeira; outros dois na Fazenda São Jose, em Itapecuru, e em diversas cidades da baixada maranhense, onde teriam matado diversos cachorros com uso de veneno e  à pauladas.




Comentários