segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Deputado Antônio Pereira participa da entrega de benefícios para a população de Satubinha

O deputado Antônio Pereira (DEM) participou, na sexta-feira (16), em Satubinha, ao lado do vice-governador Carlos Brandão e da prefeita Dulce Maciel (Dulcinha), da inauguração da nova sede do Restaurante Popular, do Centro de Referência e Assistência Social (Cras) e do sistema de abastecimento de água.


Na ocasião, o deputado Antônio Pereira disse que foi uma satisfação participar da inauguração das importantes obras em Satubinha, ao lado da prefeita Dulce, que, a cada dia, desenvolve mais ações e parcerias para melhor atender a sua população.

A prefeita Dulcinha agradeceu ao governador Flávio Dino e a Antônio Pereira pelas obras. “Não temos como expressar essa gratidão. São obras importantes, que o município necessitava e que vão contribuir para melhorar a vida da nossa população”, afirmou.

Alimento, assistência e água 

O Restaurante Popular servirá 200 refeições, de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h, por R$ 2,00. A proposta é oferecer uma alimentação balanceada, nutritiva e saudável à população em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar. 


O Cras vai atender pessoas com deficiência, idosos, crianças retiradas do trabalho infantil, quem está inserido no Cadastro Único (CadÚnico), beneficiários do programa Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (BPC), além de pessoas desprotegidas.


Foram entregues, ainda, dois poços do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água, beneficiando cerca de 30 famílias nos povoados Timorante e Bacuri Ferrado. O sistema é composto de poço artesiano, reservatório de água com estrutura de concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa