Durante blitz no centro de Miranda do Norte, Polícia Militar recupera moto roubada


Como parte das ações de combate a violência e a criminalidade implementadas pelas forças de segurança em Miranda do Norte a polícia Militar vem intensificando o policiamento ostensivo com a realização de blitzes, barreiras e  abordagens surpresa em pontos estratégicos do município.  

Na manhã desta quinta-feira (22), durante uma barreira na área urbana do município, policiais militares da 2ª CIA de Miranda do Norte recuperaram uma motocicleta com restrição de roubo/furto.

O comandante da operação destaca a importância da população contribuir com o trabalho da polícia, não avisando sobre a localização de barreiras e blitzes, tais atitudes além de prejudicar a ação policial, beneficiam criminosos e foras da lei.           

Ao abordarem o condutor da motocicleta modelo Honda Bros 125, 2004/2005, vermelha, Placa JZV-9391 - Chapadinha MA, a guarnição constatou que conforme a numeração de chassi, existia restrição de roubo/furto para o veículo.

Questionado sobre a procedência da motocicleta, o condutor identificado como Marcos Vinicius Costa Cardoso, residente em Miranda do Norte, afirmou ter comprado a moto por R$ 800,00 reais, e que teria dado um celular como entrada.

O  veículo apreendido e  o condutor foram apresentados na DEPOL de Miranda do Norte para os procedimentos legais.   





Comentários