É preciso proteger nossas crianças contra o abuso e a violência sexual, QUEBRE O SILÊNCIO, DENUNCIE!


É preciso alertar a população sobre a importância de observar com toda a atenção e denunciar todo e qualquer caso de abuso e violência sexual contra crianças. A proteção e a vigilância são barreiras naturais que inibem e afastam abusadores. 

A sociedade civil deve se engajar e se mobilizar em favor de causas nobres como essa, que contribuem para salvar vidas e construir um mundo mais justo, digno e fraterno.

A IASD - Igreja Adventista do Sétimo Dia participa ativamente desta luta e convida a sociedade a se integrar 24 horas por dia, 365 dias por ano no combate ao abuso e a violência sexual contra crianças. 

No último sábado (24), a IASD promoveu uma grande manifestação que percorreu ruas e avenidas de cidades de todo o Brasil. Milhões de pessoas marcharam em favor da conscientização e mobilização popular pela quebra do silêncio, a imediata denúncia dos abusadores e a proteção das vítimas.   

O evento faz parte do projeto QUEBRANDO O SILÊNCIO, desenvolvido há 17 anos pela IASD, no Brasil e em mais em sete países da América do Sul, (Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai).

        


Comentários