Mãe do presidente da câmara de vereadores de Miranda do Norte morre vítima de acidente de trânsito na BR -135



Vítima de acidente de trânsito, morreu no inicio da manhã desta terça-feira (13), em um hospital de São Luís, a mãe do vereador e presidente da Câmara Municipal de Miranda do Norte, Eduardo Rocha.

Marleane Rocha Lopes, de 49 anos, e outras duas pessoas - um homem e um mulher -  transitavam pela BR-135, no sentido crescente do perímetro urbano de Miranda do Norte , por volta das 22h, do domingo (04/08/2019), quando colidiram na traseira de uma carreta.


O impacto violento da colisão provocou graves ferimentos nos ocupantes do carro de passeio. O homem que conduzia o veículo e as duas mulheres foram socorridos e levados para o Hospital Municipal  Pedro Bezerra Cruz, em Miranda do Norte.

Por conta da gravidade das lesões, Marleane Rocha Lopes, 49, e Neilsa Cristina Chaves Costa, 33 anos, foram transferidas para hospitais da capital ainda na noite do acidente.

No início da manhã desta terça- (13), depois de nove dias lutando pela vida, infelizmente, Marleane Rocha veio a óbito. A notícia de seu falecimento provocou imensa comoção em Miranda do Norte.  

Familiares, amigos e a população em geral estão desoladas com a partida precoce, trágica e inesperada  de Marleane Rocha. 

Em nota, o prefeito do município, Eduardo Belfort além de decretar luto oficial de três dias, suspendeu as aulas da rede municipal de ensino e as atividades do Palácio Municipal Raimundo Abraão Bezerra.   


O deputado federal Junior Lourenço, o vice-prefeito  Joubert Marques, a vereadora Cristiane Chuva e a secretária municipal de educação, Delvair Sousa manifestaram pesar através de nota distribuída a imprensa.   




Nota de Pesar

Em nome da Prefeitura Municipal de Miranda do Norte, o Prefeito, Carlos Eduardo Belfort, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da gestora escolar do município MARLEANE ROCHA LOPES, mãe do vereador Eduardo Rocha (Presidente da Câmara de Vereadores) ocorrido neste dia.

Considerando a postura marcante que a Sr.ª Marlene Rocha Lopes exerceu como Diretora Geral do Jardim de Infância ABEM, o Exmo Sr° Prefeito Municipal, Carlos Eduardo Belfort, decreta luto oficial de três dias a partir de 13 de agosto de 2019 (Decreto N° 011/2019 - GB).

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município.

Em face dessa prematura perda, a gestão informa que as unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Miranda do Norte não abrirão na data de hoje (13/08), permanecendo o serviço de natureza essencial.

Miranda do Norte, 13/08/ 2019 

NOTA DE PESAR 

É com muito pesar e grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento de  Marliane Rocha Lopes, ocorrido na manhã desta terça-feira (13), em uma casa de saúde da capital maranhense.

Lamentamentos profundamente a irreparável perda e desejamos que o luto e o tempo aliviem a profunda dor que atinge a todos neste triste momento de separação, rogamos a Deus que  traga paz e conforto aos  coração dilacerados pela tragédia da precoce e inesperada partida de Marliane Rocha Lopes.

Ficam  as saudades eternas, as lembranças e o legado de uma mulher forte, destemida, dedicada e especial que viveu intensamente e certamente  continuará viva no coração e na memória  de todos que a conheceram e com ela conviveram.


Joubert Marques, vice-prefeito de Miranda do Norte.
Cristiane Chuva, vereadora do município. 


NOTA DE PESAR 

A Secretaria Municipal de Educação lamenta a morte da nossa grande amiga, gestora escolar e companheira de jornada Marliane Rocha. A sua morte nos pegou de surpresa e a levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ela, que será sempre lembrada pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza a nossa amiga já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.


Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Delvair Raimunda Sousa e Toda a equipe da Semed !


Comentários