Milhares de jovens e adolescentes desembarcam em Cantanhede no próximo final de semana para o COMADEC 2019


Encontro de jovens promete muito  louvor, adoração, intercessão e ensino da palavra de Deus no próximo final de semana em Cantanhede.


Caravanas de jovens de diversas cidades do Maranhão desembarcam em Cantanhede no próximo final de semana, 23/24/25 de agosto. Atraídos pelo COMADEC 2019 - Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus em Cantanhede,  eles chegam aos milhares e de todos os cantos, para três dias de muito louvor, adoração, intercessão e ensino da palavra de Deus.

Com  o tema TRANSFORMADOS PARA TRANSFORMAR, o COMADEC 2019 promete superar a expectativa dos milhares de participantes esperados para esta edição do evento. 

A abertura do COMADEC acontece na sexta-feira (23), no Templo Central da Assembleia de Deus, como acontece desde 2017, o pastor presidente, João da Trindade será o preletor oficial.

No sábado e domingo (24 e 25), a coordenação UMADEC, toma posse da praça de Eventos, onde milhares de pessoas se unirão em uma só voz, em indescritíveis e memoráveis  momentos de louvor, adoração e intercessão a Deus.

O cantor, Leandro Borges, um dos nomes mais requisitados na música gospel do Brasil na atualidade; e o reverendo Lucas Lima, de São Paulo, um dos pregadores mais conhecidos dos púlpitos de várias igrejas e congressos Brasil afora, participam do maior encontro de jovens evangélicos do interior do Maranhão.


O QUE:  COMADEC 2019 - Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus em Cantanhede

QUANDO: -23/24/25 de agosto de 2019 - sexta, sábado e domingo 

ONDE: Templo Central da Assembleia de Deus e Praça de Eventos  

Acesso liberado para todos os públicos 

CONTATO: 98 98410-3975


Comentários