quinta-feira, 8 de agosto de 2019

MIRANDA DO NORTE: 07 presos em operação policial para desarticular pontos de venda de drogas na cidade


Operação deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão através da 2ª Delegacia Regional - Itapecuru Mirim - na noite da última quarta-feira (07), em Miranda do Norte resultou na prisão de sete pessoas e na apreensão de substância análoga a cocaína, material de embalagem, dinheiro e celulares.


Conforme o delegado titular da operação, investigações da Policia Civil  apontaram o Bar da Ângela como ponto de comercialização de grandes quantidades de drogas - cocaína -.           

A ação policial desta quarta (07), coordenada pelos  delegados Samuel Morita e José Souza, com apoio da equipe da Polícia Civil  de Miranda. é parte do plano estratégico de segurança pública implantando em Miranda do Norte, conforme determinação da SPCI - Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).

O objetivo da Polícia Civil é intensificar o combate a criminalidade e a violência através do policiamento ostensivo e do serviço de inteligência com vista a ampliar investigações sobre o crime organizado, tráfico de drogas e práticas ilícitas e delituosas.  

Os suspeitos presos em flagrante de delito e atuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico, foram identificados como:  

1 - Cíntia Ângela Sousa Leal, 38, - proprietária do Bar da Ângela - local onde ocorreu as prisões.  

2 - José Wellington Santos Cantanhede, 39, - conhecido como Dalila 
3 - Edileuza de Oliveira Santos, 33, natural de Matões do Norte-MA

4 - Marla Eduarda da Silva, 29, natural de Peritoró-MA

5 - A. C. N. M,., 38 anos, taxista de Miranda do Norte.

6 - Gabriel Tadeu Rodrigues de Sousa. 29 anos, natural de São Luís.

7 - Arlan Pereira Costa, 25 anos, - cigano. 

Conforme o delegado Samuel Morita, Arlan, é autor de homicídio e temido por muitos, ainda ameaçava as testemunhas para não prestarem depoimento na DP local. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa