Operação deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão através da 2ª Delegacia Regional - Itapecuru Mirim - na noite da última quarta-feira (07), em Miranda do Norte resultou na prisão de sete pessoas e na apreensão de substância análoga a cocaína, material de embalagem, dinheiro e celulares.
Conforme o delegado titular da operação, investigações da Policia Civil apontaram o Bar da Ângela como ponto de comercialização de grandes quantidades de drogas - cocaína -.
A ação policial desta quarta (07), coordenada pelos delegados Samuel Morita e José Souza, com apoio da equipe da Polícia Civil de Miranda. é parte do plano estratégico de segurança pública implantando em Miranda do Norte, conforme determinação da SPCI - Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).
O objetivo da Polícia Civil é intensificar o combate a criminalidade e a violência através do policiamento ostensivo e do serviço de inteligência com vista a ampliar investigações sobre o crime organizado, tráfico de drogas e práticas ilícitas e delituosas.
Os suspeitos presos em flagrante de delito e atuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico, foram identificados como:
1 - Cíntia Ângela Sousa Leal, 38, - proprietária do Bar da Ângela - local onde ocorreu as prisões.
2 - José Wellington Santos Cantanhede, 39, - conhecido como Dalila
3 - Edileuza de Oliveira Santos, 33, natural de Matões do Norte-MA
4 - Marla Eduarda da Silva, 29, natural de Peritoró-MA
5 - Adeilson Cesar Nonato Mesquita, 38 anos, taxista de Miranda do Norte.
6 - Gabriel Tadeu Rodrigues de Sousa. 29 anos, natural de São Luís.
7 - Arlan Pereira Costa, 25 anos, - cigano.
Conforme o delegado Samuel Morita, Arlan, é autor de homicídio e temido por muitos, ainda ameaçava as testemunhas para não prestarem depoimento na DP local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa