Miranda do Norte sai às ruas em defesa da Lei Maria da Penha e dos direitos das mulheres
A violência contra a mulher é um câncer que precisa ser extirpada de uma vez por todas. A missão é árdua e parece difícil de ser realizada, mas não impossível. Se cada um fizer a sua parte, se conscientizando, denunciando e exigindo o cumprimento da Lei 11.340/2006, batizada como Lei Maria da Penha, conseguiremos reduzir o numero de casos.
Nesta quarta-feira (13), Miranda do Norte realiza um grande evento para marcar os 13 anos de sanção da Lei Maria da Penha. A atividade encerra a vasta programação preparada pela Secretaria Municipal da Mulher para celebrar a data.
Desde a segunda-feira (05), instituições publicas e privadas estão sendo visitadas por especialistas que ministram palestras de conscientização sobre a Lei Maria da Penha e formas de combate a violência contra a mulher para o público interno destas corporações.
Um grande caminhada programada para esta quarta-feira (13), promete reunir milhares de pessoas. Os manifestantes cobram o fim das violência contra a mulher; exigem a imediata apuração dos casos de feminicídio ocorridos no município, com a identificação e punição dos assassinos; pedem também uma ação integrada das forças de segurança no cumprimento da Lei 11.340/2006, além da comemoração pelos 13 anos de sanção da Lei Maria da Penha.
A secretária adjunta de estado da mulher, Nayra Mayara deve prestigiar o evento marcado para as 15h desta quarta-feira. A multidão deve se concentrar em frente a sede da Secretaria Municipal da Mulher - Av. do Comércio, 146, próximo a igreja matriz.
O QUE: Caminhada pelos 13 anos da Lei Maria da Penha
QUANDO: Quarta-feira 07/08/2019 - 14h
ONDE: Em frente a sede da Secretaria Municipal da Mulher - Av. do Comércio, 146, próximo a igreja matriz.
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa