sábado, 31 de agosto de 2019

Neto Jhones prestigia posse da nova Comissão Executiva Estadual do Partido Social Cristão - PSC




Quem esteve na capital maranhense na última sexta-feira (30),  foi o empresário e líder politico comunitário Neto Jhones. Atendendo a convite do deputado federal Aluísio Mendes, o líder político comunitário  e pré candidato a prefeito de Pirapemas, Neto Jhones prestigou a posse da comissão executiva estadual do Partido Social Cristão - PSC. 


O concorrido e prestigiado evento realizado na manhã de sexta-feira, no Hotel Blue Tree Towers - Calhau contou com a ilustre presença do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witsel, além de importantes lideranças politicas de todo o Maranhão. 

Durante o evento Jhones conversou demoradamente com o novo presidente estadual do PSC,  Deputado Federal Aluísio Mendes sobre diversos temas, entre eles a grave situação por que passa o município de Pirapemas, de quem recebeu apoio incondicional para a importante e decisiva batalha em favor da libertação dos Pirapemenses. 


"Nasce uma nova esperança, vamos trabalhar juntos em busca de um novo modo de fazer política que resulte em benefícios e ganhos para os pirapemenses. Esse é um sonho nosso, tenho certeza que juntos vamos torna-lo realidade. Com a nossa dedicação, empenho e determinação, Pirapemas viverá um novo tempo, tempo de verdade, transparência e trabalho" enfatiza Jhones.



Em um agradável bate papo com o governador do Rio, Wilson Witsel, Neto falou sobre os novos rumos da administração pública no Brasil e da situação de calamidade e abandono por que passa o município de Pirapemas, destacou ainda o  sonho que acalenta, em transformar a realidade daquela cidade. 

Witsel além de incentivar e encorajar Jhones a seguir firme rumo a libertação de Pirapemas,  fez questão de convida-lo a ir ao Rio de Janeiro conhecer de perto a dinâmica e inovadora gestão implantada pelo governador e que vem revolucionando o estado do Rio.

Conforme Neto Jhones este é o momento de avançar na construção coletiva  de um novo caminho rumo a libertação do jugo opressor que tanto prejuízo tem causado aos pirapemenses.  "Agradeço ao meu grande Deus por nos abençoar na construção desse caminho que nos levará a condição de ajudar nosso povo, e pela oportunidade de caminhar junto, lado a lado com a população rumo a dias melhores", conclui o pré candidato.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa