"Nosso papel é dar condições para que sonhos se tornem realidade" declara o prefeito Domingos Costa durante o 31º Festival do Peixe



"Valorizar, incentivar e promover as diversas manifestações culturais de nossa comunidade é a forma mais eficaz de manter viva a memória popular deste povo aguerrido e determinado que ao longo dos séculos luta para garantir uma vida digna e assegurar um lugar de destaque na história, nosso papel é dar todas as condições para que os sonhos se realizem" Prefeito Pe. Domingos Costa.    
   

A 31ª edição do tradicional Festival do Peixe Pacas/Boqueirão, realizada no último final de semana superou as espectivas dos organizadores. Milhares de pessoas prestigiaram o evento festivo que faz parte da  história do município.    
  
O sucesso do evento se deve ao destacado protagonismo cultural da Prefeitura Municipal de Matões do Norte, que tem desenvolvido políticas públicas voltadas para o apoio, incentivo e valorização das múltiplas manifestações populares tradicionais.

Além de assegurar todo o apoio logístico para realização do evento, o prefeito Pe. Domingos Costa prestigiou o tradicional festival.  Acompanhado da  equipe de governo, Domingos Costa foi recebido com carinho pela multidão.  


No meio da multidão, abraçado pelo povo, e sempre ouvindo a todos, o prefeito mostrou que mantém suas convicções e raízes e que o poder não o fez diferente. "A nossa filosofia é que, governar é acima de tudo cuidar das pessoas, e é isso que estamos fazendo com muita competência" enfatiza o gestor.    

Um dos organizadores do Festival, o vereador Nilson do Carmo Brandão, o Nilson Grande, que é líder comunitário e pescador da região, ressaltou o importante papel da prefeitura de Matões do Norte, para o sucesso do evento, lembrando as inúmeras dificuldades enfrentadas ao longo das décadas, em gestões anteriores.

"Hoje o Festival atrai milhares de pessoas para o Boqueirão, graças ao apoio do prefeito padre Domingos conseguimos revitalizar essa bonita festa, estamos felizes com o sucesso deste evento, e com os benefícios que ele trouxe para nossa comunidade" ressalta o vereador. 







         



Comentários