Funcionários de uma prestadora de serviço da CEMAR foram vítimas de agressão física na manhã desta sexta-feira (23), em Miranda do Norte quando realizam o corte de energia elétrica em uma residência. O caso foi denunciado a polícia e os dois agressores foram presos em flagrantes.
Domingos Campelo e Paulo Victor Silva foram presos na Vila Socó em Miranda do Norte após serem denunciados a Polícia Militar como autores das agressões físicas contra funcionários de uma terceirizada da CEMAR.
Conforme relato do comandante da operação policial, Paulo Victor é considerado de alta periculosidade, com ele foi apreendida uma faca.
As vítimas relataram terem sido agredidas fisicamente e sofrido ameaças por parte dos dois elementos, enquanto realizavam o trabalho de suspensão do fornecimento de energia elétrica em uma unidade consumidora da Vila Socó, em Miranda do Norte.
Os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Itapecuru-Mirim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa