Pular para o conteúdo principal

Prefeito Domingos Costa vai a SEDUC Em busca de melhorias para a educação do município




Sempre de olho nos números e dados que medem o desempenho do sistema educacional do município, e acompanhando bem de perto todo o processo de melhoria e qualificação implantados na rede municipal de educação em sua gestão, o prefeito Pe. Domingos Costa intensifica ações no sentido firmar, fortalecer e ampliar parcerias tanto com o governo estadual e federal, como com a iniciativa privada.

O objetivo é assegurar conquistas e avanços permanentes para a educação do município. Conforme o gestor a educação pública gratuita e de qualidade é uma conquista que precisa ser ampliada, afinal este é o caminho para a cidadania plena e empoderamento.

Buscando atingir estas metas, o prefeito Pe. Domingos Costa em companhia do procurador, Gilson Fernandes esteve na sede da SEDUC - Secretaria de Estado da Educação, em São Luís, onde foi recebido pelo secretário adjunto, Daniel Carvalho.

Durante a reunião o gestor ressaltou a necessidade de promoção de melhorias na rede de educação do município, em áreas diversas como, ensino, transportes, reformas e ampliações de escolas.

O prefeito Padre entregou ao secretário um relatório detalhado com o número de escolas já reformadas, e de outras que foram ampliadas com a extensão dessas reformas, como por exemplo a do povoado São Francisco. "O número de alunos está crescendo, porque na nossa administração incentivamos o homem do campo a permanecer em suas localidades, com isso precisamos oferecer ensino de qualidade, viemos buscar o apoio do Estado para enfrentar essa realidade" - disse o prefeito ao final da reunião.



Comentários



OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública