QUEBRANDO O SILÊNCIO: passeata contra o abuso sexual infantil e a violência doméstica deve reunir milhares de pessoas em Miranda do Norte no próximo sábado (24)
A população de Miranda do Norte sai às ruas na manhã do próximo sábado (24), em uma grande passeata contra o abuso e a violência doméstica. O Objetivo é chamar a atenção da sociedade para a prevenção do abuso sexual infantil e da importância de denunciar os abusadores e ajudar as vítimas.
Em Miranda do Norte o Quebrando o Silêncio conta com o apoio da Secretaria Municipal da Mulher e do Conselho Tutelar.
Uma iniciativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia através do projeto Quebrando o Silêncio, o evento acontece anualmente desde 2002, em oito países da América do Sul, (Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai).
A campanha se desenvolve durante todo o ano, mas uma das suas principais ações ocorre sempre no quarto sábado do mês de agosto. Este é o “Dia de ênfase contra o abuso e a violência”, quando ocorrem passeatas, fóruns, escola de pais, eventos de educação contra a violência e suas manifestações na América do Sul.
A cada ano um tema é escolhido para ser discutido e abordado com propósito de conscientizar a comunidade, denunciar abusadores e ajudar as vítimas. O tema de 2019 é abuso sexual infantil.
O QUE: QUEBRANDO O SILÊNCIO: passeata contra o abuso sexual infantil e a violência doméstica
QUANDO: Sábado - 24 de agosto 2019 - 7h30
ONDE: IASD - Miranda do Norte - Rua do Sol - centro
QUEM: Igreja Adventista do Sétimo Dia
CONTATOS:
98 98444 8880 - Pr. Domingos Ramos
98 98455 3375 - Beto Carvalho
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa