domingo, 18 de agosto de 2019

Vítima de roubo elogia e agradece pronta ação da Polícia Militar em Miranda do Norte


Depois de ter a residência arrombada no último sábado (17), e ficar sem sua televisão, que foi levada por um marginal, uma dona de casa residente no Conjunto Nova América em Miranda do Norte, buscou ajuda da Polícia Militar.

De posse das informações uma guarnição iniciou as buscas nas proximidades porém sem êxito.

A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil e registrar Boletim de Ocorrência.

Na manhã deste domingo (18), a dona de casa voltou a procurar a Polícia Militar e apelou a guarnição que retornasse as buscas.

Mesmo ciente que a função da Polícia Militar é realizar o policiamento Ostensivo, a guarnição demonstrou solidariedade à vítima e reiniciou as diligências que resultaram na identificação do arrombador e na recuperação da televisão que foi devolvida a dona de casa.

Ações como essas merecem destaque e ampla divulgação, já que elas além de reafirmar o compromisso perpétuo da instituição com a comunidade,  fortalecem a credibilidade e a confiança que a sociedade tem na Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa