quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Centro de Hemodiálise reivindicado por Wendell Lages para Itapecuru Mirim amenizaria o sofrimento de centenas de pacientes


O itapecuruense Wendell Lages vem se destacando no legislativo maranhense, legitimo representante do Vale do Itapecuru, o parlamentar tem se mostrado sensível as demandas e reivindicações da região levando-as até o plenário da casa do povo, buscando soluções e respostas para as injustiças históricas.         

Sensibilizado com a grave situação dos pacientes em procedimento de hemodiálise que residem em doze municipios da região do Vale do Itapecuru e são obrigados a receber tratamento em São Luís, o deputado estadual Wendell Lages apelou ao governador Flávio Dino (PCdoB)  que seja construído um Centro de Hemodiálise no Hospital Regional Adélia Matos Fonseca, localizado no município de Itapecuru-Mirim.

Indicação do parlamentar nesse sentido foi  encaminhada ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula. O objetivo é atender todos os municípios da região e assim minimizar o sofrimento e o desgaste enfrentados pelos pacientes renais crônicos.

“Atualmente, a região possui 12 municípios que não dispõem do tratamento para pacientes renais crônicos ou insuficiência renal aguda, sendo que estes precisam se deslocar para a capital com todas as dificuldades advindas desse deslocamento, inclusive financeira, fato que ocasiona grande desconforto e preocupação tanto aos pacientes, que já se encontram em uma situação de fragilidade, quantos aos seus familiares”, destacou o deputado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *