quarta-feira, 18 de setembro de 2019

CULTURA NA PRAÇA: Miranda do Norte recebe teatro móvel Emcena Brasil neste final de semana



Uma oportunidade imperdível de assistir gratuitamente uma programação cultural de alto nível feita por quem entende de teatro, circo e cultura em geral. No próximo final de semana, Miranda do Norte recebe o teatro móvel do projeto Emcena Brasil.


Durante dois dias, 21 e 22 de setembro, uma equipe de mais de trinta integrantes, entre artistas, técnicos e pessoal de apoio realizarão oficinas, contação de histórias, apresentações de espetáculos teatrais para crianças e adultos, além de circo, sessão de cinema e muitas outras atrações. A programação gratuita acontece na Rua Velha, Praça do Viva a partir das 15h e vai até as 21h.

O excelente nível artístico e a interação com a plateia, aliado à tecnologia de luz e som, garantem aos espectadores um excelente divertimento em um evento único, que valoriza a cultura popular, o artista nacional e garante boas gargalhadas além de um ótimo dia de lazer para toda a família, vale a apena participar.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa