Pular para o conteúdo principal

Deputado Antônio Pereira anuncia implantação de curso de Medicina em Açailândia


O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou, da tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão desta quinta-feira (19), a implantação do curso de medicina, no município de Açailândia.

Na oportunidade, o parlamentar lembrou que fez o pedido para a implantação de um curso de medicina para o município, à época que o ministro da Educação era do seu partido, o Democratas, a ser incluído no programa Mais Médico.

“Em março do ano que vem, portanto, já estaremos ali com a primeira turma de medicina de Açailândia. E eu tenho a honra e a gratidão a Deus, principalmente, de anunciar que isso já está muito avançado”, afirmou o deputado Antônio Pereira.

Segundo o parlamentar, na quarta-feira (18), foi realizada na Prefeitura de Açailândia, uma reunião, no Gabinete do prefeito, com a participação de vereadores, na qual o diretor do grupo Wyden Diego Cunha anunciou que darão início, imediatamente, à construção do prédio da Faculdade de Medicina de Açailândia.

“Quero parabenizar Açailândia e dizer que eu tenho a honra e a felicidade de ter contribuído decisivamente para que aquele curso esteja, hoje, no município, como também em Imperatriz, um federal e em Imperatriz estadual. Aproveito para agradecer ao governador Flávio Dino por ter concedido e acatado o meu requerimento para implantar, na UemaSul, o curso de Medicina”, assinalou Antônio Pereira.

Comentários

OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública