Assaltantes morrem em confronto com Policial Militar a paisana durante assalto a ônibus na BR-316

    
A intervenção rápida e precisa de um policial militar a paisana durante tentativa de assalto a um ônibus da empresa R.A na tarde da terça-feira (03), na altura do km-315 da BR-316 - localidade Setúbal - terminou com dois assaltantes mortos.

Conforme depoimento dos passageiros, os dois assaltantes embarcaram na localidade Zé Chicão e minutos depois, de arma em punho, anunciaram o assalto, momento em que um dos passageiros reagiu a ação dos marginais, atingido a dupla de criminosos.

Um dos assaltantes, Edinan Oliveira Coelho, 40 anos, morreu antes de chegar ao hospital de Pio XII, o segundo marginal, Rafael Pablo Soares Berredo, mesmo ferido, conseguiu fugir, porém horas depois foi encontrado caído ao chão e agonizando próximo ao local do assalto. 

Com Ednan Oliveira Coelho, o "Grande", foi encontrada uma decisão de saída temporária. Considerado como de alta periculosidade, Ednan tem extensa ficha criminal por porte ilegal de armas, assalto, roubo de carga, latrocínio e homicídio. Além de já ter sido preso por suspeita de explosão de caixa eletrônico, Em 2017 foi denunciado acusado de assalto a mão armada a um ônibus da R.A próximo a aldeia Piçarra, em Bom Jardim.


Com os assaltantes foram apreendidos:

01 revólver calibre 38
01 revólver calibre 32
02 munições intactas e cápsulas deflagradas
76 reais

Comentários