segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Hildo Rocha inaugura quadra poliesportiva coberta em Itapecuru-Mirim





Com a inauguração de uma belíssima quadra poliesportiva coberta, neste final de semana, o deputado federal Hildo Rocha realizou um antigo desejo dos moradores da comunidade do Leite, no município de Itapecuru-Mirim.

“Inauguramos uma quadra poliesportiva coberta de excelente qualidade que foi construída com recursos federais de emenda de minha autoria. Esse empreendimento beneficia jovens, crianças e adultos, que poderão praticar diversas modalidades esportivas e a comunidade em geral que passa a contar com excelente local para a realização de eventos culturais”, destacou o deputado.

Além do deputado federal Hildo Rocha também participaram do ato, a vice-prefeita de Itapecuru-Mirim, Santora Mendes; os vereadores Thayse Mendes e Carlos Junior (presidente da Câmara); o deputado estadual Wendell Lages e os empresários Emerson do Ceará e Zé Ceará.

Trabalho realizado em parceria com lideranças políticas e empresários

Rocha enfatizou que a obra é o resultado de uma ideia e solicitação dos empresários Zé Ceará e Benedito Mendes que também teve e a ajuda da vice-prefeita Santora e da vereadora Thayse Mendes.


“Os empresários Benedito Mendes e Zé Ceará, conversaram comigo sobre a possibilidade de ser construída naquela localidade uma quadra coberta na comunidade do Leite, um sonho antigo dos moradores da localidade. Eles me disseram que muitos políticos tinham prometido fazer a quadra, mas ficava apenas na promessa”, destacou o parlamentar.

O deputado disse que na ocasião não prometeu a quadra mas conseguiu, por meio de emenda de sua autoria, os recursos para a realização do sonho da comunidade do Leite. “Agora, o pedido dos meus amigos Benedito Mendes e Zé Ceará está concretizado e o sonho da grande comunidade foi realizado. Aqui, os jovens poderão praticar handebol; futebol de salão; basquete; vôlei, e a comunidade irá desfrutar de ótimo local para a realização de eventos culturais”, explicou Hildo Rocha.

Lideranças de Itapecuru-Mirim agradecem o trabalho de Hildo Rocha

A vice-prefeita, Santora Mendes, agradeceu o empenho do deputado Hildo Rocha em viabilizar os recursos necessários para construir o belíssimo equipamento esportivo no Distrito do Leite.

“Estou muito feliz por mais uma conquista importante que o deputado Hildo Rocha trouxe para o nosso município. Em nome dos jovens e da população do povoado Leite agradeço ao nosso deputado que tem sido um grande lutador em favor do Maranhão”, declarou Santora.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Carlos Júnior, falando em nome da instituição disse que o deputado Hildo Rocha tem sido um grande parceiro do município de Itapecuru-Mirim.

“Este é o momento em que devemos agradecer as pessoas que ajudam o nosso município. O deputado Hildo Rocha tem sido um grande parceiro, um amigo de Itapecuru-Mirim, é um amigo da nossa terra, tem usado o seu mandato para trabalhar pelos municípios maranhenses. A ajuda do deputado torna-se ainda mais relevante diante da situação em que o nosso município se encontra, nós estamos passando por grandes dificuldades, se não tivermos a ajuda de deputados como Hildo Rocha a situação fica ainda mais difícil”, afirmou Carlos Júnior.

A vereadora Thayse Mendes, uma das pessoas que muito trabalhou para que a quadra poliesportiva coberta fosse construída no povoado Leite, falou da sua gratidão pelo trabalho do deputado Hildo Rocha em quem ela votou e ajudou a eleger pedindo votos por toda a cidade de Itapecuru-Mirim.

“É um presente maravilhoso. A comunidade está satisfeita, a obra é excelente. Nós estamos muito gratos porque realmente era necessário, nós tínhamos essa necessidade e o deputado Hildo Rocha nos atendeu”, disse a vereadora Thayse Mendes.

O deputado estadual Wendel Lages também destacou que a emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha viabilizou a realização do antigo sonho da comunidade.

“Essa quadra era um sonho antigo da comunidade, pleito que o deputado federal Hildo Rocha, por meio de emenda parlamentar, viabilizou os recursos para poder ser concretizado esse antigo desejo da comunidade. É um equipamento que vai servir para juventude praticar diversas modalidades esportivas e para a comunidade de modo geral.

A comunidade do povoado Leite está de parabéns”, declarou Wendell Lages.

O jovem empresário Emerson Ceará, que participou da construção da obra, disse que toda a comunidade do Leite foi beneficiada com o empreendimento.

“Graças a Deus, nós conseguimos entregar mais um empreendimento, mais uma obra de excelente qualidade, um patrimônio que vai ficar para a comunidade que há muito tempo desejava ter um espaço adequado para a prática de atividades esportivas. Parcerias corretas geram resultados como esse que o deputado Hildo Rocha viabilizou com recursos federais de emendas de sua autoria. A parceria que fizemos com Hildo Rocha está sendo benéfica para Itapecuru-Mirim” enfatizou Emerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa