Integrante do Coletivo Melhor Idade de Santa Luzia do Paruá morre em colisão na BR-222


Grave acidente de trânsito tipo colisão frontal registrado na manhã desta sexta-feira (27), na altura do km 348 da BR -222 envolvendo um caminhão baú e uma Van a serviço da prefeitura de Santa Luzia do Paruá que transportava mulheres integrantes do Coletivo "Melhor Idade em Movimento" deixou uma pessoa morta e varias feridas.


Depois de participarem de evento na ultima quinta-feira (26), na Secretaria de Estado da Mulher em São Luís, integrantes do Coletivo "Melhor Idade em Movimento" retornavam para Santa Luzia do Paruá, quando por volta das 6h da manhã desta sexta, na altura do km 348 da BR -222 -  município de Igarapé do Meio - a Van que transportava as mulheres colidiu com um caminhão baú.

A mulher identificada como Raimunda Viera dos Santos morreu no local, já o motorista da Van foi encaminhado em estado grave para um hospital de Santa Inês. 


Em depoimento a PRF, o condutor do caminhão afirmou que nada pode fazer para evitar a batida. Ainda conforme a PRF, no local não existe buracos, o que sugere que o condutor do veículo de passageiros dormiu e invadiu a pista contrária. Alguns passageiros informaram que o motorista já havia demonstrado sinais de sono antes do acidente. 

Em nota a SEMU - Secretaria de Estado da Mulher lamentou a morte de Raimunda Viera dos Santos, integrante do  Coletivo "Melhor Idade em Movimento".


.

Comentários