"Nosso governo tem o cheiro, a voz e o DNA do povo" diz prefeito Pe. Domingos Costa durante Encontro de Lideranças em Matões do Norte


O DNA de um governo genuinamente popular e participativo é o povo, a comunidade é a base e o motivo de todas as ações e realizações de uma gestão inspirada na vontade popular, aliado a isso, a presença de um líder carismático, atuante  e experiente que sabe escutar as demandas populares e que conhece como ninguém as necessidades de todos os segmentos sociais fazem da atual administração do município de Matões do Norte não só a mais competente e bem avaliada da história do município, como uma das melhores e mais autuantes gestões municipais do Maranhão.

Um dos Hobbies  do prefeito Pe. Domingos Costa é conversar, dialogar, ouvir as demandas populares, conhecer de perto as dificuldades e anseios dos nortematoenses. Pensando em ampliar este processo de escuta Pe. Domingos implantou o Encontro de Lideranças Políticas, Sociais e Comunitárias de Matões.

O evento é um fórum de debates aberto ao público que reúne lideranças comunitárias, religiosas, políticas e populares com o objetivo de discutir e definir as prioridades para o município. 

Nesta terça-feira (10), prefeito Pe. Padre Domingos liderou mais um encontro de lideranças de Matões do Norte. Para uma grande multidão presente ao evento Pe. Domingos voltou a ressaltar que governar é acima de tudo cuidar de pessoas. "Nosso governo tem o cheiro, a voz e o DNA do povo. Nossa missão é cuidar das pessoas, garantindo inclusão social, empoderamento e dignidade ao nosso povo, juntos somos mais fortes" enfatiza Pe. Domingos.

Diante do intenso apelo popular e das muitas manifestações de apoio, carinho e aprovação, o prefeito Domingos Costa tornou público a decisão de concorrer a reeleição. A decisão de oficializar a pré-candidatura foi recebida com muito entusiasmo e alegria. O gestor foi muito aplaudido e ovacionado pela multidão.

Pe. Domingos Costa agradeceu as intensas manifestações de carinho e apoio, os  calorosos abraços e fortes cumprimentos recebidos durante o  encontro que superou todas as expectativas de público.





Comentários