Polícia Militar prende homem que tentou matar o próprio irmão a golpes de foice em Matões do Norte

Um homem foi preso na noite deste domingo (1º), em Matões do Norte depois de lesionar o próprio irmão a golpes de foice durante uma desavença entre os dois. 

Por volta das 21h de domingo, a guarnição da Polícia Militar de Matões do Norte foi informada sobre uma briga entre dois irmãos e que um deles teria sido lesionado gravemente por golpes de foice.

Durante averiguação no local do delito, Rua da Olaria, S/N, Centro de Matões do Norte, populares relataram que Ademir da Conceição de  52 anos teria atingindo seu irmão, Luís Alberto da Conceição Silva, 57, com golpes de foice na cabeça e no rosto, face, além de lesionar o quadril  esquerdo da vítima com golpes de faca. 

Ademir da Conceição foi preso em flagrante pela guarnição, em seguida conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Itapecuru. O detido apresentava lesões da cabeça por conta da briga com irmão.

A vítima Luís Alberto da Conceição Silva foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra em Miranda do Norte.   
      

Comentários