Amigo da Criança, prefeito Pe. Domingos Costa faz homenagem especial a criançada nortematoense - VÍDEO


"Esta singela homenagem é uma forma de reafirmar nosso compromisso com a  valorização e o reconhecimento de nossas crianças e adolescentes, para nós, governar é antes de tudo cuidar de pessoas"  Domingos Costa  



As crianças do município de Matões do Norte viveram momentos especiais e inesquecíveis, recheados de alegres e emocionantes surpresas no último final de semana durante as comemorações do Dia das Crianças.


O prefeito Pe. Domingos Costa preparou um grande evento festivo para homenagear de forma digna e especial as crianças nortematoenses.


Uma ação integrada reunindo varias secretarias de governo desencadeou uma força tarefa com o objetivo de levar alegria e diversão às crianças de todas as comunidades, povoados e vilarejos do município.


A ordem era festejar a data especial e homenagear aqueles que são o presente e o futuro de nossa terra. Com o perfil de prefeito amigo da criança, Pe. Domingos Costa vem desenvolvendo, ampliando e fortalecendo políticas públicas voltadas para a melhoria da qualidade de vida das crianças nortematoenses.

As ações implementadas nas mais diversas áreas, como saúde, educação, infraestrutura e saneamento básico contribuem na melhoria da qualidade de vida, na conquista da cidadania e no empoderamento social, trazendo dignidade para as famílias nortematoenses e a certeza de um futuro promissor para todos.

As festividades em homenagem às crianças de Matões do Norte marcam o início de uma nova era, de um novo tempo na história político-administrativa do município. Em um governo popular e participativo a prioridade é sempre o povo.
Suas necessidades, anseios e reivindicações são sempre a base e a motivação de trabalho  da gestão municipal.



Em companhia da primeira-dama, Geise Pierot e de uma forte e competente equipe de auxiliares, o prefeito Pe. Domingos Costa participou ativamente de toda a programação.


Sempre bem recebido, cumprimentado e ovacionado por todos, Domingos Costa fez questão de agradecer o carinho e o apoio dos nortematoenses. Emocionado, o prefeito enfatizou: "A nossa satisfação é ver o nosso trabalho reconhecido, olhando a felicidade estampado em cada rosto, o brilho nos olhos destas crianças sentimos que nosso trabalho não é em vão. Esta é a confirmação de que estamos no caminho certo, está é a prioridade de nosso governo, cuidar das pessoas, muito obrigado a todos, juntos somos mais fortes" concluiu o gestor municipal.

As crianças viveram momentos inesquecíveis, a vasta programação incluiu entrega de brinquedos, distribuição de algodão doce, pipocas, além de muita diversão nos diversos brinquedos - Pula – Pula, casinhas de bolinha, escorregador -  Uma equipe de  palhaços trouxe o sorriso e encanto da criançada.


Comentários