segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Câmara de Vereadores realiza sessão itinerante e aprimora relacionamento com população nortematoense


Em dia Histórico, Comunidade Pedras recebe Sessão Itinerante do Legislativo Municipal - População participam ativamente dos debates -

Obstinados a cumprir a audaciosa meta de ouvir a população nortematoense, através do programa Sessão Itinerante na Comunidade, vereadores de Matões do Norte estiveram na noite do último sábado (19), na comunidade Pedras onde realizaram mais uma sessão Itinerante.

Realizado na sede do clube comunitário, o evento tem como objetivo interagir com a comunidade buscando fomentar e ampliar o debate e trazendo a tona  as múltiplas demandas das diversas comunidades instaladas tanto na sede quanto na zona rural de Matões do Norte.

Com a presença dos servidores da Câmara Municipal, do assessor Jurídico Dr. Anselmo Lisboa, vereadores Ismael Viana, Joaquim Vieira, José Wallas Lisboa, Josué Muniz, Patrício Mendes, Sebastião Vaz Araújo e do Anfitrião Valdenê Cunha, a sessão itinerante da comunidade Pedras proporcionou  à população local a oportunidade impar de participar de um proveitoso debate sobre as demandas da região.

Servidores municipais, representantes dos Povoados Primavera, Santa Rita, São Francisco, Serra, Barriguda, Lagoa, Pedras, Sapucaial e Paraíso além da comunidade local contribuíram de forma especial para o enriquecimento dos debates.    

Conforme o presidente da Casa Joaquim Vieira as demandas coletadas na comunidade serão encaminhadas ao executivo Municipal em forma de ofícios, requerimentos e projetos de Indicação, com a finalidade de atender as solicitações da comunidade.

Joaquim Vieira agradeceu aos que tiveram a disposição de participar deste momento impar de aprimoramento do relacionamento entre o  Legislativo Municipal e a população nortematoense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa