sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Deputado Hildo Rocha entrega escavadeira hidráulica para prefeitura de Lagoa do Mato


O deputado federal Hildo Rocha destinou emenda individual para a compra de uma escavadeira hidráulica que foi doada pela Codevasf para a Prefeitura de Lagoa do Mato. A entrega aconteceu em ato do qual participaram os deputados Hildo Rocha e Arnaldo Melo; o prefeito Alex Duarte; o superintendente da Codevasf, Jones Braga; o ex-prefeito Aluísio Duarte; os vereadores Capitão; Isaías e Vitorino Casé (Presidente da Câmara); a secretária de Educação, Aldaires Alves e Edmar Noleto, secretário de Assistência Social.

 

Rocha destacou que o benefício é o resultado de um pedido do deputado estadual Arnaldo Melo que, na condição de representante da população lagoense, abraçou a causa.

“O Arnaldo Melo me pediu que viabilizasse uma escavadeira hidráulica para Lagoa do Mato. Eu coloquei emenda parlamentar para a Codevasf fazer a compra da máquina que hoje estamos entregando. Eu tenho certeza que essa máquina será bem utilizada pelo prefeito Alex em melhorias na infraestrutura rural e urbana e, principalmente, em obras que irão beneficiar trabalhadores rurais”, declarou Hildo Rocha.

Máquina multiuso
O deputado estadual Arnaldo Melo enfatizou que a máquina será utilizada em obras de drenagem; implantação de sistemas de abastecimento de água; construção de açudes; barragens e tanques para criatórios de peixe, entre outras ações.


“É uma máquina multiuso que nós temos a felicidade de entregar graças ao deputado Hildo Rocha que por meio de emenda de sua autoria viabilizou os recursos. Participar deste ato de entrega desse belíssimo equipamento, ao lado do deputado Hildo Rocha, do prefeito Alex, do superintendente da Codevasf, Jones Braga, e dos vereadores, é motivo de grande satisfação”, declarou Arnaldo Melo.

“Eu agradeço imensamente o esforço do deputado Hildo Rocha por mais uma grande ajuda que ele deu para o nosso município. O deputado Hildo Rocha já ajudou bastante o nosso município, principalmente na área da saúde. Agora, ele faz a entrega de uma máquina que será utilizada em grandes obras na sede do município e na zona rural, ajudando trabalhadores rurais com a construção de açudes e dezenas de trabalhos relevantes para a população de Lagoa do Mato”, afirmou o prefeito Alex Duarte.

“Em nome dos vereadores, quero agradecer aos deputados Hildo Rocha, e Arnaldo Melo e ao prefeito Alex Duarte. Nós nos sentimos honrados por nosso município ter sido escolhido para receber esse grande benefício”, disse o vereador Vitorino Casé, presidente da Câmara Municipal de Lagoa do Mato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa