sábado, 19 de outubro de 2019

Durante homenagem aos professores, Geis Pierot enfatiza: "O futuro de Matões do Norte passa pelas mãos de vocês, obrigada professores"

Como parte do amplo processo de valorização do professor, implantado em Matões do Norte pelo prefeito Pe. Domingos Costa, através da SEMED - Secretaria Municipal de Educação sob a coordenação da eficiente secretária  Geise Pierot, os educadores da rede municipal de ensino foram homenageados na última sexta-feira (19), em um grande evento alusivo ao Dia do Professor realizado no Centro Cultural De Múltiplo Uso.


          

Um momento impar de confraternização, interatividade, descontração e muita alegria, assim foi a celebração em homenagem aos professores nortematoenses. Em um ambiente agradável e informal, professores viveram momentos especiais de congraçamento e descontração. 






Com uma programação especial que incluiu corte festivo do bolo, sorteio de brindes, shows musicais e muita diversão a Festa em homenagem aos professores agradou os  educadores nortematoenses superando a expectativa de público e organização. "um evento feito com carinho e dedicação que fica na história de Matões do Norte como exemplo de um governo que valoriza os professores" ressalta Geis Pierot.



A Secretária de Educação parabenizou os professores e agradeceu o empenho e a dedicação de todos em favor da educação nortematoense.


“Hoje comemoramos a profissão mais importante do universo; eu sempre digo: se o professor não tiver o dom de ser professor, ele não consegue exercer a profissão, por que não é fácil. Neste momento quero agradecer e parabenizar pela importância que vocês têm, o futuro de Matões do Norte passa pelas mãos de vocês professores. Meu muito obrigado e agradecemos em primeiro lugar a Deus por tudo” concluiu Geis Pierot. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa