segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Durante visita a comunidades da zona rural prefeito Pe. Domingos Costa enfatiza: "vamos aonde está o povo, nosso governo tem o cheiro e o DNA do povo"


Prefeito Pe. Domingos Costa vistoria obras e ouve demandas populares em um domingo de itinerância     

O bom administrador é aquele que acompanha de perto projetos, iniciativas, ações e realizações, que intervem, opina, fiscaliza, e sempre que necessário realinha e redireciona metas, traçando novos rumos e metas a serem seguidas. 

Gestor capacitado e aprovado é aquele que se dedica a arte da escuta. De forma espontânea e natural ele ouve demandas, anseios, necessidades e reclamações. Estas são qualidades natas e intrínsecas de um líder de sucesso e que sempre alcança bons resultados em  todas as suas iniciativas.

Um exemplo de gestor empreendedor capacitado vem do do município de Matões do Norte, onde o prefeito Pe. Domingos Costa vem revolucionando a administração municipal com um modelo de gestão popular e participativa. Base da gestão do Pe. Domingos Costa, a escuta popular é uma ferramenta simples, mas muito eficaz como elo entre o cidadão e poder público municipal.

Homem simples, humilde, filho de pobre, nascido na zona rural, Pe. Domingos Costa conhece como ninguém as necessidades e limitações dos menos favorecidos e aprendeu desde cedo a enfrentar as muitas adversidades, fatos que o fortaleceram e prepararam para o exercício da vida pública, afinal ele além e gente como a gente, é um dos nossos.                  

Como parte das ações de escuta popular, neste domingo (20), o prefeito Pe. Domingos Costa em companhia da primeira-dama Geis Pierot e de auxiliares  diretos visitou as comunidade de Agro Alegre II e Curva do Didi. Na oportunidade a equipe de governo além de ouvir as demandas da população vistoriou obras em andamento na região.

"Ouvir as demandas populares é nossa maior missão, vamos aonde está o povo, nosso governo tem o cheiro e o DNA do povo. O poder é do povo ele é soberano. Para nós governar é antes de tudo cuidar das pessoas, juntos somos mais fortes e invencíveis" ressalta o prefeito Pe. Domingos Costa.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa