ELEIÇÕES 2020: você conhece os pré-candidatos de sua cidade?


O cidadão brasileiro tem a oportunidade de a cada quatro anos escolher seus representantes no legislativo e executivo municipal. 2020 é ano de voltar às urnas e eleger os vereadores e  o prefeito para o quadriênio 2021-2024.

Faltado cerca de onze meses para o DIA DECISIVO, vivemos o chamado período de pré-campanha, época em que os postulantes aos cargos se articulam em busca de apoio popular para consolidar a candidatura nas convenções partidárias.

Este é o momento ideal para o cidadão  iniciar o processo de escolha, avaliar com calma, conhecer melhor, investigar o histórico pessoal e profissional dos pré-candidatos, vida pregressa e tudo mais, é a hora de olhar com lupa os nomes que se propõem a entrar na disputa.

Afinal uma decisão coerente e acertada depende de um processo de escolha bem elaborado que coloque a disposição do cidadão informações e dados confiáveis e acessíveis.

Comprometido com o fortalecimento da democracia, o aperfeiçoamento do estado democrático de direito, o empoderamento popular e  a dignidade da pessoa humana e tendo tem como missão principal dar voz aos invisibilizados e excluídos, o jornalismo toma para si a responsabilidade de levar aos cidadãos todas as informações, dados e detalhes sobre os pré-candidatos às eleições 2020.

A partir desta terça-feira (22), divulgaremos uma serie de reportagens sobre postulates aos cargos eletivos nos mais diversos municípios maranhenses, com destaque para cidades de nossa região de atuação: Anajatuba, Arari,  Cantanhede, Itapecuru Mirim, Matões do Norte, Miranda do Norte, Pirapemas, São Mateus e Vitória do Mearim.

Quer ver o seu perfil publicado neste espaço? entre em contato com nossa redação: 98 98175-0173 - 98 98865 2898 - whatsapp

email: jornalistaabimaelcosta@gmail.com - assessoriaabimaelcosta@gmail.com
                            



Comentários