MATÕES DO NORTE: Fim do pesadelo, moradores do Novo Tempo comemoram realização de antigo sonho - VÍDEO


"O nosso governo tem a responsabilidade de resgatar a dignidade e autoestima dos nortematoenses bem como assegurar a todos o direito a uma vida digna. É nossa missão garantir o pleno acesso às políticas publicas que proporcionem cidadania e empoderamento, afinal, governar é antes de tudo cuidar das  pessoas" Prefeito Pe. Domingos Costa. 


Moradores do Bairro Novo Tempo que há tempos sofrem com o pesadelo da falta de água potável receberam com festa e muita comemoração a chegada das maquinas e equipamentos que serão utilizados na abertura de um poço artesiano naquela localidade. O trabalho de perfuração do poço artesiano que beneficia moradores do Novo Tempo iniciou-se nesta terça-feira (08).



"Somos gratos por estar realizando hoje um sonho acalentado e já quase descartado. Os sorrisos que estampam os rostos expressam a imensa alegria por mais uma grande conquista" declara emocionado o prefeito Pe. Domingos Costa. Em companhia da primeira-dama Geize Pierot e de um seleto grupo de auxiliares o prefeito foi muito aplaudido pela população do Novo tempo.  



As inúmeras demonstrações de carinho, apreço e gratidão ao prefeito Domingos Costa manifestadas pelos moradores do Novo Tempo durante a chegada das maquinas é uma prova de que o governo municipal está cumprindo seu papel institucional de garantir a dignidade da pessoa humana e o empoderamento social.       


"O acesso à água potável é um Direito Humano Fundamental que precisa ser assegurado a todos, e o nosso governo sente orgulho em garantir este direito aos nortematoenses" conclui Domingos Costa.  




Comentários