MATÕES DO NORTE: Povoado Pedras recebe Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores no próximo sábado (19)

Ação pioneira e inovadora na região, o Projeto Câmara Itinerante instituído através do Projeto de Resolução N°. 01/2017, tem como objetivo promover a interiorização Legislativo Municipal, intensificando a interação com a comunidade com vistas a priorizar a escuta de demandas e revindicações locais.

No próximo sábado (19), a partir das 19h, a Câmara Municipal de Matões do Norte realiza a primeira Sessão Itinerante do Ano de 2019, o evento acontece no Clube Comunitário do  povoado Pedras. 

Composta por nove legisladores e presidida pelo jovem vereador Joaquim Vieira PP ( Joaquim da Agricultura),  A Câmara de Vereadores de Matões do Norte vem se destacado e inovando no cenário político estadual por conta da firme atuação na resolução dos problemas da comunidade e também pela consistência e solidez nas decisões.
Conforme Joaquim Vieira este é um grande avanço do Legislativo Municipal. " A CÂMARA ITINERANTE permite ao vereador dialogar diretamente com a comunidade, enfocando seu importantíssimo papel na construção de uma a nova política participativa e coesa em favor dos nortematoenses" conclui o presidente.



Comentários