terça-feira, 15 de outubro de 2019

O DESESPERO DE KABÃO: pesquisa falsa escancara inferno astral e ostracismo político do ex-prefeito Zé Martinho em Cantanhede

Faltando pouco menos de um ano para as eleições municipais 2020, grupos políticos travam intensa guerra de bastidores em busca de protagonismo em um cenário eleitoral cada vez mais inóspito, hostil e indiferente. Na disputa pelo monopólio das narrativas vale tudo, inclusive o uso de fake news como arma para atingir o "inimigo". 

Em Cantanhede, o ex-prefeito José Martinho dos Santos Barros, o Kabão, dono de uma folha corrida com mais de 30 denúncias de desvios de convênios federais e estaduais, fraude em licitações, rombo de 20 milhões de reais na previdência do município e de ter deixado uma dívida de 30 milhões com o INSS entre outras práticas irregulares tenta inutilmente reverter o irreversível.  

Vendo escapar pelas mãos a oportunidade de retornar ao comando do município e amargando uma acapachante  rejeição popular Kabão naufraga no  mar sem fundo do ostracismo político.

Na tentativa desesperada de se salvar do eminente naufrágio, o ex-prefeito lança mão de artifícios fraudulentos e criminosos como a divulgação de uma pesquisa de intenção de votos FAKE.

Eivada de erros e contradições, sem registo no site da justiça eleitoral  e sem nenhuma referência no site da EXATA a suposta pesquisa não merece nenhuma credibilidade uma vez que não atende os requisitos mínimos de legalidade e seriedade.  Trata-se na verdade de um ato desesperado de um náufrago que tenta a qualquer custo salvar sua vida.

Atentos ao desenrolar dos fatos, os cantanhedenses não se deixam seduzir ou ludibriar por fake news. O tiro mais uma vez deve sair pela culatra, como diz o ditado popular, Kabão pensou em fazer um giro e fez um jirau.

   
O DESESPERO DE KABÃO: pesquisa falsa escancara inferno astral e ostracismo político do ex-prefeito Zé Martinho 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa