quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Polícia Civil captura traficantes e apreende 70 kg de drogas em Entroncamento



Operação de combate ao tráfico de drogas realizada Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos por tráfico de drogas e na apreensão de 70 quilos de substância vegetal com características semelhantes à droga popularmente conhecida como MACONHA.

Rubenildo dos Santos Filho, com nome social de RAYLA, 21 anos, e Josiel Santos Nascimento, 25 anos, foram presos em flagrante no inicio da noite da última  terça-feira (08), na BR-222, imediações do povoado Entroncamento, município de Itapecuru Mirim.

Por volta das 18h30, no local já mencionado, foi parado um ônibus que faz a linha Teresina/PI – São Luís/MA. Quando as malas e bolsas foram retiradas dos bagageiros, o cão farejador Viny indicou três malas e uma bolsa. 

A dupla viajava de Teresina para São Luís em um ônibus interestadual parado pelos policiais do DENARC para averiguação. Após malas e bolsas serem retiradas dos bagageiros, o cão farejador Viny indicou três malas e uma bolsa.

Durante inspeção mais detalhada na bagagem a equipe do DENARC encontrou noventa e três (93) peças de substância vegetal com características semelhantes à droga popularmente conhecida como MACONHA, pesando, aproximadamente, 70kg. Esse material entorpecente foi avaliado em mais de 140 mil reais.

Os proprietários da bagagem onde a droga foi encontrada foram identificados como sendo os passageiros, Rubenildo dos Santos Filho, que usa nome social feminino, Rayla, e Josiel Santos Nascimento, os quais estavam fazendo o transporte desse material entorpecente da cidade de Teresina/PI para a cidade de São Luís/MA

Rubenildo e Josiel receberam voz de prisão e em seguida foram  conduzidos à sede da SENARC em São Luís, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Após as formalidades legais, os dois foram encaminhados ao Sistema Prisional onde ficarão à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Itapecuru Mirim/MA.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *