Polícia Civil captura traficantes e apreende 70 kg de drogas em Entroncamento
Operação de combate ao tráfico de drogas realizada Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos por tráfico de drogas e na apreensão de 70 quilos de substância vegetal com características semelhantes à droga popularmente conhecida como MACONHA.
Rubenildo dos Santos Filho, com nome social de RAYLA, 21 anos, e Josiel Santos Nascimento, 25 anos, foram presos em flagrante no inicio da noite da última terça-feira (08), na BR-222, imediações do povoado Entroncamento, município de Itapecuru Mirim.
Por volta das 18h30, no local já mencionado, foi parado um ônibus que faz a linha Teresina/PI – São Luís/MA. Quando as malas e bolsas foram retiradas dos bagageiros, o cão farejador Viny indicou três malas e uma bolsa.
A dupla viajava de Teresina para São Luís em um ônibus interestadual parado pelos policiais do DENARC para averiguação. Após malas e bolsas serem retiradas dos bagageiros, o cão farejador Viny indicou três malas e uma bolsa.
Durante inspeção mais detalhada na bagagem a equipe do DENARC encontrou noventa e três (93) peças de substância vegetal com características semelhantes à droga popularmente conhecida como MACONHA, pesando, aproximadamente, 70kg. Esse material entorpecente foi avaliado em mais de 140 mil reais.
Os proprietários da bagagem onde a droga foi encontrada foram identificados como sendo os passageiros, Rubenildo dos Santos Filho, que usa nome social feminino, Rayla, e Josiel Santos Nascimento, os quais estavam fazendo o transporte desse material entorpecente da cidade de Teresina/PI para a cidade de São Luís/MA
Rubenildo e Josiel receberam voz de prisão e em seguida foram conduzidos à sede da SENARC em São Luís, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Após as formalidades legais, os dois foram encaminhados ao Sistema Prisional onde ficarão à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Itapecuru Mirim/MA.
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa