Pular para o conteúdo principal

Prefeito Pe. Domingos Costa reúne com Senador Roberto Rocha



Nesta terça-feira (29), o prefeito de Matões do Norte, Pe. Domingos Costa reuniu-se com o senador Roberto Rocha (PSDB). A reunião tem como objetivo ampliar e fortalecer parceria institucional com vistas a solucionar uma série de demandas do município.

Que os municípios brasileiros enfrentam uma das maiores crises de toda sua história não é nenhuma novidade.

Prefeitos de grandes, médias e pequenas  cidades de todas as regiões vivem o mesmo drama: além da falta de recursos para manutenção dos serviços essenciais, os investimentos via governo federal e estadual reduziram drasticamente, novos projetos nem pensar.

O arrocho nas receitas tem exigido dos prefeitos além de medidas enérgicas e,  posicionamento dinâmico, o claro e inequívoco exercício do bom e velho pragmatismo. 

Quem segue a risca esta receita vem conseguindo driblar a recessão e avançar no cumprimento das metas estabelecidas.

Um exemplo desta nova postura vem do município de Matões do Norte. Nesta terça-feira (29), o prefeito Pe. Domingos Costa reuniu-se com o senador Roberto Costa (PSDB), em busca de ajuda, apoio e parceria institucional. Durante o encontro o gestor apresentou  uma série de demandas do município.

Gestor competente e capacitado, o prefeito Pe. Domingos Costa também é pragmático por excelência e faz escola no modo de administrar, buscando sempre priorizar a busca de solução de solução das demandas e problemas que afligem os nortematoenses. 


Comentários

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER