Nesta terça-feira (29), o prefeito de Matões do Norte, Pe. Domingos Costa reuniu-se com o senador Roberto Rocha (PSDB). A reunião tem como objetivo ampliar e fortalecer parceria institucional com vistas a solucionar uma série de demandas do município.
Que os municípios brasileiros enfrentam uma das maiores crises de toda sua história não é nenhuma novidade.
Prefeitos de grandes, médias e pequenas cidades de todas as regiões vivem o mesmo drama: além da falta de recursos para manutenção dos serviços essenciais, os investimentos via governo federal e estadual reduziram drasticamente, novos projetos nem pensar.
O arrocho nas receitas tem exigido dos prefeitos além de medidas enérgicas e, posicionamento dinâmico, o claro e inequívoco exercício do bom e velho pragmatismo.
Quem segue a risca esta receita vem conseguindo driblar a recessão e avançar no cumprimento das metas estabelecidas.
Um exemplo desta nova postura vem do município de Matões do Norte. Nesta terça-feira (29), o prefeito Pe. Domingos Costa reuniu-se com o senador Roberto Costa (PSDB), em busca de ajuda, apoio e parceria institucional. Durante o encontro o gestor apresentou uma série de demandas do município.
Gestor competente e capacitado, o prefeito Pe. Domingos Costa também é pragmático por excelência e faz escola no modo de administrar, buscando sempre priorizar a busca de solução de solução das demandas e problemas que afligem os nortematoenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa