Sem cinto de segurança, idosa de 82 anos morre em colisão na BR-135 em Miranda do Norte

Ela viajava no banco traseiro de uma camioneta e não usava o cinto de segurança no momento da colisão. 

Um grave acidente de trânsito registrado por volta das 16h desta quinta-feira (10), no km 118 da BR-135, município de Miranda do Norte envolvendo quatro veículos resultou na morte de uma mulher de 82 anos.  

Conforme agentes da PRF da Unidade Operacional de São Francisco que atenderam a ocorrência,  uma camioneta Mitsubishi, de cor branca, seguia no sentido crescente da rodovia, quando repentinamente a condutora projetou o veículo para a contramão e colidiu frontal em uma carreta Scania, de carroceria fechada, que viajava no sentido contrário. Ato contínuo, a camioneta colidiu com outros dois veículos, sendo um VNI (Veículo Não Identificado) e um Renault, de cor prata. 

Os policiais que atenderam a ocorrência questionaram a condutora (lesões leves), uma senhora de 57 anos, sobre o motivo da manobra para a contramão, ela informou que a vista escureceu e quando percebeu a carreta já estava em cima. 

A mãe dela, Nilza Ramos Guimarães, uma aposentada de 82 anos, natural de São Luís Gonzaga do Maranhão, que viajava sem o cinto de segurança no banco traseiro da Mitsubishi, teve morte no local. Uma ambulância ainda a levou a um hospital em Miranda do Norte, mas não foi possível reanima-la. 

O condutor da carreta informou que jogou o veículo para o acostamento para tentar evitar a colisão, mas não foi possível. 


Comentários