sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Bando recebe PRF a bala e marginal tomba em confronto



Cinco marginais que tentavam assaltar um caminhão de cargas na manhã desta sexta feira (22), em São Luis foram surpreendidos por policiais rodoviários federais da Unidade Operacional de Pedrinhas durante a ação criminosa.
  
Em duas viaturas, os agentes flagraram o assalto em andamento próximo a linha férrea da VALE na localidade Pedrinhas, zona rural de São Luís. Momento em que os assaltantes receberam os policiais à bala e foram confrontados pelas equipes.

Um dos assaltantes, aparentando cerca de 20 anos de idade, foi alvejado e morreu no local, um segundo marginal também pode ter sido atingido por disparos. Os demais adentraram no mato e conseguiram fugir. A PRF acionou outras forças policiais no intuito de prender os quatro fugitivos. Policia Militar e Policia Civil intensificam as buscas. Um helicóptero do CTA está sobrevoando a área.    

O caminhão fazia entrega de secos e molhados na área quando foi alvo da quadrilha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa