Caminhão roubado em Miranda do Norte é recuperado pela PM em Alto Alegre do Maranhão




Caminhão tomado de assalto na madrugada da última sexta (29), em um posto de combustíveis em Miranda do Norte, foi recuperado cerca de 12 horas depois, em uma barreira policial na BR-135 em Alto Alegre do  Maranhão. 


Policiais militares prenderam em flagrante no final da tarde desta sexta-feira (29), Marco Rodrigo dos Santos Freire, de 41 anos de idade, o indivíduo foi abordado em uma barreira policial conduzindo um caminhão modelo 24-280, marca Volkswagen, carregado com água mineral com registro de roubo em Miranda do Norte.

O veiculo foi tomado de assalto por volta das 3h da madrugada de sexta-feira,  no Posto Bubasa na BR-222 em Miranda do Norte. O motorista dormia no interior do veículo quando foi surpreendido por quatro homens fortemente armados.

Sob a mira das armas e coagido pelo grupo criminoso, o motorista foi rendido e sequestrado pela quadrilha que o abandonou horas depois próximo à cidade de Lagoa Grande do Maranhão. Além do caminhão com a carga, os ladrões também levaram o aparelho celular  da vítima. 


Por conta do Boletim de Ocorrência registrado na DEPOL de Lago da Pedra.  guarnições da Polícia Militar intensificaram as incursões   no sentido de localizar o veiculo, que terminou por ser apreendido no povoado Caxuxa, zona rural da cidade de Alto Alegre do Maranhão.




      





Comentários