Consolidado e fortalecido, PMN promete surpreender nas eleições de 2020 em Miranda do Norte



Considerado e avaliado por analistas e críticos políticos como o grupo mais coeso e organizado da política de Miranda do Norte na atualidade, o Partido da Mobilização Nacional  - PMN - conseguiu a façanha de agregar uma equipe de pessoas dinâmicas aguerridas e visionárias em torno de um objetivo comum, renovar o quadro político local, colocando a disposição dos mirandenses novas opções para o legislativo municipal nas eleições de 2020.


Devidamente registrado no TRE, a comissão provisória do Diretório municipal do  PMN já deu posse a comissão provisória, cuja presidência é defendida por Negão da Vila Nazaré e na qual figuram nomes como  o do Capitão Santos e e de Årina Camila.

Diferenciados pela lealdade e seriedade com que decidiram tratar política além de adotarem total transparência no modo de pensar e agir frente ao momento histórico em que vivemos, o grupo conto com o forte e significante apoio do jovem advogado de 28 anos, Wendell Lages, hoje nosso deputado estadual.

Nos mais de 100 municípios em que foi votado, Miranda do Norte foi o 16º, com 300 votos em favor de Wendell. Na última segunda (18), o jovem deputado recebeu em audiência no seu gabinete na Assembleia Legislativa,  comitiva de Miranda do Norte para reafirmar seu total apoio aos companheiros de partido que integram o PMN mirandense.

Comitiva formada por Negão, Irmão César, Jackson do Galeto e Campelo, reafirmou a determinação de abraçar a causa e de seguir lutando por dias melhores. Na oportunidade convidaram o deputado para um jantar de confraternização em Miranda do Norte, que deve acontecer já em dezembro. Uma oportunidade impar para a população conhecer de perto o novo grupo político e suas lideranças como:  Fernando Vaz, Sargento Nogueira, Gilson Carneiro, Nilsinho do Pindoval, Careca do Cariongo III, Craque Reré, Eli do Estúdio, Márcio do Morro Grande, Paulinha do Pindoval, Cinha Enfermeira, Irmã Leya, Luanne Aguiar e Patrícia Correia, entre outros, além de militantes, filiados  e simpatizantes da causa.  

Vale destacar que tudo começou no final de 2017, quando Francisco Quirino, mais conhecido como Negão da Vila Nazaré e Fernando Vaz, esboçaram com antecedência a vontade de formar um grupo político para disputar as eleições à Câmara de Vereadores de 2020 em Miranda do Norte do Norte e foram aconselhados. primeiro: a montar um grupo homogêneo, sem cardeais, sem figuras com endinheirados padrinhos ou pessoas exercendo mandato eletivo; o segundo: apoiar e mostrar nas urnas o resultado desse apoio a um deputado que lhes garantisse a primazia da posse de um partido político, sem intervenção externa, que garantisse ao grupo a luta de igual para igual entre seus membros em 2020.

Com os primeiros passos concretizados, o grupo que segue se fortalecendo vem despertando simpatia e apoio, inclusive de Dona Angélica Bomfim, que não poupou elogios a equipe por conta da força e da seriedade com que as novas lideranças buscam o seu objetivo.
        
O PMN segue agregando novas lideranças com vistas a disputar o pleito de 2020 com amplo favoritismo e chances reais de vitória. Com quadro mais do que suficientes para lançar pelo menos 17 nomes fortes ao legislativo municipal - 12 homens e 5 mulheres, o PMN se prepara para as próximas etapas. 

Comentários