ELEIÇÕES CRC-MA 2019: Klécio Barros formaliza pedido de desculpas a Neto Cruz e restabelece a verdade dos fatos




Duas chapas disputam a eleição que renova 1/3 do CRC-MA - Conselho Regional De Contabilidade do Maranhão. Com a proximidade do pleito, marcado para os dia 19 e 20 próximos, é natural que os ânimos se exaltem e termine por ocorrer  embates mais acirrados com acalorados debates entre integrantes das chapas e  até entre eleitores e defensores de um lado e do outro.
            
Em um desses entreveros, o contador Klécio Barros, integrante da Chapa 2 foi mal interpretado ao fazer um comentário no grupo de Whatsapp ELEIÇÕES CRC-MA 2019. Retirada do contexto a fala do contador foi divulgada em um blog, - SAIBA AQUI - pelo também contador e jornalista Neto Cruz, dando margem a interpretações errôneas e inverídicas.

Vitima de agressões gratuitas por conta do claro favoritismo ao cargo em disputa,  Klécio Barros que vem fazendo uma campanha limpa e transparente se pautando sempre dentro dos princípios da legalidade, honestidade e transparência, divulgou NOTA onde além de esclarecer os fatos, formaliza pedido público de desculpas ao contador e jornalista Neto Cruz, pondo assim um fim as ilações e restabelecendo a verdade dos fatos.                    





































Comentários