O motorista de um ônibus interestadual foi morto por uma quadrilha de assaltantes na madrugada desta quarta-feira durante assalto na BR-316, em Zé Doca.
Cinco assaltantes atacaram o veiculo por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (6), na altura do KM-190 da BR-316, próximo ao povoados Josias. No momento do ataque criminoso onze passageiros e dois motoristas estavam no ônibus da Viação Jamjoy que fazia a linha Belém /São Luis.
Conforme testemunhas os marginais estavam fortemente armados agiram com extrema violência e frieza ao atirar contra o motorista Haroldo Setúbal Ferreira, de 35 anos, que morreu no local.
Um dos passageiros, Policial Rodoviário Federal reagiu ao assalto disparando contra a quadrilha , durante a troca de tiros um dos bandidos identificado como Francisco das Chagas Araújo da Cunha, o Sheik foi alvejado e morreu no local, o restante do bando fugiu sem levar nada dos passageiros.
Segundo o Blog do Marcos Silva, o marginal morto em confronto é foragido do sistema prisional, foi colocado em liberdade por conta do benefício da saída temporária do Dia das Crianças e não mais retornou. Sheik estava preso há cerca de oito anos por ter matado a companheira no povoado Boa Vista do Procópio, zona rural do município. Ele era também o principal suspeito de matar Tallyson de Lima Santos, 22, no último dia 11 em Codó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa