Marginais voltam a provocar terror na BR-316, motorista é morto a tiros durante assalto a ônibus na madrugada


O motorista de um ônibus interestadual foi morto por uma quadrilha de assaltantes na madrugada desta quarta-feira durante assalto na BR-316, em Zé Doca.

Cinco assaltantes atacaram o veiculo por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (6), na altura do KM-190 da BR-316, próximo ao povoados Josias. No momento do ataque criminoso onze passageiros e dois motoristas estavam no ônibus da Viação Jamjoy que fazia a linha Belém /São Luis.

Conforme testemunhas os marginais estavam fortemente armados agiram com extrema violência e frieza ao atirar contra o motorista Haroldo Setúbal Ferreira, de 35 anos, que morreu no local.

Um dos passageiros, Policial Rodoviário Federal reagiu ao assalto disparando contra a quadrilha , durante a troca de tiros um dos bandidos identificado como Francisco das Chagas Araújo da Cunha, o Sheik foi alvejado e morreu no local, o restante do bando fugiu sem levar nada dos passageiros.  

Segundo o Blog do Marcos Silva, o marginal morto em confronto é foragido do sistema prisional, foi colocado em liberdade por conta do benefício da saída temporária do Dia das Crianças e não mais retornou. Sheik estava preso há cerca de oito anos por ter matado a companheira no povoado Boa Vista do Procópio, zona rural do município. Ele era também o principal suspeito de matar Tallyson de Lima Santos, 22, no último dia 11 em Codó.

Comentários